Entregas e Devoluções


ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

  • Anexos necessários em caso de reclamações e danos no transporte.

Descrição curta e precisa do problema e descrição detalhada do(s) dano(s) com fotos das áreas / defeitos afetados (fotos com detalhes significativos), fotos do produto completo e fotos das embalagens nas quais os produtos foram entregues (dos danos na caixa e da impressão em que o número do artigo e o número da encomenda são visíveis). - Em caso de danos resultantes do transporte - uma cópia do comprovativo de entrega informando a condição da mercadoria no momento da entrega, com a assinatura do agente de entrega. Como alternativa, se o motorista tiver assinalado o dano num dispositivo eletrónico, uma confirmação de que a remessa foi considerada danificada. - Informações sobre as expectativas do comprador, por exemplo reparação, substituição do produto, redução ou retorno do preço e reembolso total. Até que a reclamação seja resolvida, por favor, guarde a embalagem caso seja necessário devolver a mercadoria. Em caso de danos ocorridos no transporte, é necessário ter os danos reconhecidos pelo distribuidor ao aceitar a entrega. Por favor, observe os danos na nota de entrega e solicite a assinatura do motorista. A cópia do documento assinado deve então ser enviada para o nosso endereço de e-mail: geral@ambinigma.pt .Se não houver confirmação do motorista, no momento da entrega, de que os artigos sofreram danos durante o transporte, presumimos que a remessa não apresentou quaisquer defeitos visíveis durante a entrega. Nesses casos, nem o vendedor nem o fabricante serão responsabilizados pelos danos. Quaisquer reclamações do Cliente a este respeito serão rejeitadas. O vendedor é obrigado a responder ao pedido do cliente o mais rapidamente possível, o mais tardar no prazo de 14 dias após a notificação da reclamação. A reivindicação do Comprador será enviada para o endereço de e-mail por si fornecido. 


  • Política de reembolsos

A encomenda pode ser cancelada até dois dias antes do envio. Cancelamentos tardios podem estar sujeitos a custos de transportes ou outras despesas. Estão excluídos das devoluções gratuitas os artigos que foram usados, instalados ou estão sem embalagem original. De acordo com a Lei do Consumidor, o Comprador poderá rescindir o contrato de venda no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria sem declarar as razões. A fim de rescindir o contrato de compra, o comprador tem 14 dias após o recebimento das mercadorias, durante os quais deve apresentar uma declaração ao vendedor a este respeito. O comprador recebe então um número de reclamação que deve ser anexado às mercadorias devolvidas. Devoluções sem este número não serão aceites. Em caso de devolução dos artigos, o retorno ao armazém será custeado pela Ambinigma, caso a solicitação seja feita dentro do prazo de até 14 dias, a partir do momento em que o cliente recebe o produto. Em caso de devoluções solicitadas depois dos primeiros 14 dias, o retorno ao armazém será custeado pelo Cliente. O cliente recolherá as mercadorias no prazo máximo de 14 dias após a mercadoria estar preparada na embalagem original para envio; a menos que o comprador organize a devolução por sua conta. As devoluções devem então ser executadas imediatamente, ou seja, o mais tardar dentro de 14 dias, para o seguinte endereço: Ambinigma, importaçao e Climatizaçao Lda , Rua nova de Larim PAv. 2 -4730 581 Soutelo. Os produtos devem ser devidamente embalados na embalagem original, prontos para a recolha e transporte e colocados à entrada da residência. Se, após inspecção, o artigo devolvido estiver numa condição diferente da qual foi originalmente enviado para o destinatário – como quaisquer danos mecânicos decorrentes da montagem ou desmontagem, entre outros - reservamos o direito de deduzir o custo das peças de reposição ou a perda de valor causada por esse dano. O Comprador receberá o reembolso no prazo de 7 dias através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, desde que não haja custos adicionais ocultos para o mesmo. Também concedemos um período de retorno prolongado de 30 dias, no entanto apenas para itens novos e não utilizados, na embalagem original. O dinheiro é reembolsado na forma de um voucher e o Cliente suportará os custos de transporte de retorno. Serão excluídos de reembolso todos Serviços adicionais (por exemplo: serviço de envio expresso, seguro de transporte), custos adicionais e taxas de pagamento .